sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eduação para a Vida



A Secretária Estadual de Educação do Estado do Tocantins junto a Secretária Estadual da Juventude na semana que antecede o carnaval, a maior festa popular do nosso país, preocupadas com a grande incidência de doenças sexualmente transmissíveis e o uso indevido de drogas, promove palestras e oficinas voltadas para as temáticas através do projeto “Educação para a Vida”.
Nesta quinta-feira 11/02, os assessores e formadores de currículo de Física e Biologia (Luciano Batello e José Joaldo P. Silva ), desenvolveram no Colégio Estadual Sebastião Rodrigues Sales, (na cidade de Brasilândia), com os alunos do 9º ano e Ensino Médio uma palestra e oficina sobre Sexualidade e Drogras.

3 comentários:

Gisela Vieira da Costa Silveira disse...

Parabéns Joaldo e Luciano, pelo sucesso na realização da oficina no Colégio Sebastião Rodrigues Sales de Brasilandia, pois sei que a contribuição de vocês foi valiosa, e com certeza acrescentou muito no conhecimentos de todos que participaram junto com vocês.
Parabenizo também a iniciativa da escola pelo convite a vocês. Abraços... Gisela

Leandro Fredrerich disse...

Parabéns meninos, sem dúvida alguma as palestras são fundamentais para a concientização e crescimento de adolescentes nessa facha etária escolar. Continuem assim,fiquem com Deus...Leandro Fredrerich

Unknown disse...

Meu amigo Joaldo.... Fico imensamente feliz em te ver engajado, realizando belíssimos trabalhos. Te admiro e te gosto muiot!! Parabéns!!!!